Após derrota do Vasco, Nene liga o alerta e afirma que o time 'não pode ser irregular' fora de casa

Cruz-Maltino é dominado pelo CSA e perde a quarta partida consecutiva fora de casa; próxima rodada o time encara o Bahia longe de São Januário

18 ago 2022 - 22h34
(atualizado às 23h24)

O Vasco perdeu para o CSA por 2 a 0 fora de casa. Depois do revés, o camisa 10 Nene considerou que a equipe não pode jogar de maneira irregular longe de São Januário. Agora são quatro derrotas consecutivas como visitante.

Vasco perde a chance de abrir 10 pontos de vantagem para o quinto colocado (Daniel RAMALHO/CRVG)
Vasco perde a chance de abrir 10 pontos de vantagem para o quinto colocado (Daniel RAMALHO/CRVG)
Foto: Lance!

- Não podemos ser tão irregulares fora de casa. Em casa somos de uma maneira e fora de casa outra. Então, temos que arrumar rápido para recuperar contra o Bahia - afirmou o meia, que em seguida fez um panorama da partida:

Publicidade

- Com certeza não era pensado. A gente tomou o gol muito rápido e tivemos uma infelicidade. Com 2 a 0, eles pararam muito o jogo. No primeiro tempo tentamos de qualquer maneira fazer o gol. Nós desorganizamos e acabou não acontecendo. No segundo tempo tivemos algumas oportunidades e tentamos. Infelizmente, com dois gols atrás ficou difícil.

Com a derrota, o Vasco perdeu a chance de subir para a segunda colocação da Série B. Agora, o Cruz-Maltino viaja até Salvador, onde vai encarar o Bahia, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações