Após anúncio da SAF do Vasco, Casimiro provoca rivais: 'Agora querem falar de fair play financeiro ?'

Streamer não escondeu sua felicidade com o acordo entre o Gigante da Colina e a 777 Partners

8 ago 2022 - 14h12

O torcedor do Vasco acordou 'milionário', nesta segunda-feira. Esse é o sentimento descrito pelo streamer Casimiro Miguel após o anúncio oficial da venda Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Vasco. Perguntado sobre o 'fair play financeiro', durante sua live na Twitch neste domingo, com muito bom humor, o influencer provocou os rivais ironizando a lei.

Torcedores do Vasco viveram um dia histórico no último domingo (Foto: Reprodução/Casimiro)
Torcedores do Vasco viveram um dia histórico no último domingo (Foto: Reprodução/Casimiro)
Foto: Lance!

- Agora eu não sou mais, irmão. Agora, que o Vasco virou SAF? Agora vocês querem falar de fair play financeiro ? Agora, é mole. Não estavam preocupados antes. Agora, é minha vez de brincar, te dei 22 anos de vantagem. Vão jogar o jogo que eu joguei, vem comigo. Eu sou contra o fair play financeiro - ironizou Cazé, na noite deste domingo.

Publicidade

Vale ressaltar que, o fair play financeiro ainda não é uma realidade no Brasil como acontece nas grandes ligas europeias.

Com a venda de 70% da SAF, o Vasco recebe um total de R$ 700 milhões da 777 Partners nos próximos três anos. Outros R$ 700 milhões serão utilizados para quitar dívidas anteriores do clube.

PRÓXIMOS PASSOS

Haverá um período de transição nas próximas semanas antes que a SAF assuma totalmente a operação do futebol. Durante esse período, a 777 Partners e Club de Regatas Vasco da Gama trabalharão em conjunto para garantir a continuidade em todos os contratos comerciais, negociações e gestão do futebol.

Publicidade

A 777, empresa norte-americana, tem expertise global em futebol, com projetos em mais três times: Red Star (França), Standard de Liège (Bélgica) e Gênova (Itália).

Por fim, a direção da empresa reforça, mais uma vez, seu compromisso de manter intocada toda a identidade do Club de Regatas Vasco da Gama, como nome, escudo, uniforme, bandeira, hino, mascote, e principalmente valorizar a bela e rica história do clube e seus ídolos.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações