Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Anderson Conceição projeta estreia do Vasco no Carioca

26 jan 2022 12h08
Compartilhar

O Vasco faz nesta quarta-feira a primeira partida pelo Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos encaram o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A equipe comandada por Zé Ricardo vem muito modificada daquela que terminou 2021. Uma das caras novas do Vasco para a estreia é o zagueiro Anderson Conceição, que valorizou a pré-temporada.

"Tivemos um período muito importante de treinamentos. Apesar de estarmos formando uma nova equipe, acredito que estamos conseguindo assimilar bem o que a comissão técnica vem nos pedindo. Claro que o entrosamento vai sendo aperfeiçoado com o passar dos jogos, mas temos tudo para fazer um grande campeonato carioca", disse.

Publicidade

Anderson Conceição passou pelo Vasco nas categorias de base e admitiu a expectativa de poder entrar fazer a estreia como profissional.

"Tenho certeza que será um misto de sentimentos. Vai passar aquele filme de quando deixei a Bahia em busca do meu maior sonho, que era ser jogador de futebol. Estou ansioso por esse momento e com muita vontade de ajudar o Vasco a atingir todos os seus objetivos. Amanhã temos o primeiro compromisso de uma temporada muito difícil que temos pela frente", finalizou.

O objetivo do Vasco mais uma vez será o acesso na Série B. Zé Ricardo vai usar o Estadual para preparar a equipe visando a Segundona.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações