Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Anderson Conceição prega nova vitória do Vasco 'em qualquer campo'; Andrey é otimista sobre renovação

Zagueiro e atual capitão lidera a equipe que busca a terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Meio-campista está em vias de estender o contrato com o clube

18 mai 2022 19h04
| atualizado às 19h04
Compartilhar

O Guarani vendeu o jogo contra o Vasco, que seria no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), para a Arena da Amazônia, em Manaus (AM). Existirá, nesta quinta-feira, esmagadora maioria de torcedores do Cruz-Maltino no estádio. Dentro de campo, os dois times sentirão as diferenças climáticas da Região Norte, em relação ao Sudeste. Nada disso, contudo, interfere na gana de vencer do vascaínos.

Anderson Conceição e Andrey serão titulares do Vasco nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/VascoTV)
Anderson Conceição e Andrey serão titulares do Vasco nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/VascoTV)
Foto: Lance!

- Sabemos que aqui é um pouco mais úmido, quente, mas uma equipe que almeja voltar à Série A não pode colocar culpa no clima, não. Estamos buscando a vitória em qualquer campo, em qualquer estado, em qualquer lugar. Amanhã (quinta-feira), a atmosfera estará muito boa, bastante quente, um jogo bastante forte. Sabemos da dificuldade do jogo de amanhã, do clima, mas vamos procurar estar bastante concentrados para conseguir os três pontos - alertou o zagueiro Anderson Conceição.

Publicidade

Caçula do atual elenco, Andrey concorda. O volante exalta também a atmosfera gerada pela torcida do Vasco na capital do Amazonas.

- O que dizer da recepção que foi feita aqui? Sabemos da grandeza do Vasco, clube gigante. Esperamos que a torcida faça a festa, como fez em São Januário e acredito que vá fazer aqui na Arena da Amazônia - acrescentou Andrey.

O meio-campista de 18 anos vem ganhando espaço no time profissional. Por isso mesmo vem ocorrendo negociação para a extensão do contrato - o vínculo atual termina em agosto do ano que vem.

- Levo isso muito tranquilo. Está sendo tudo acertado com meus agentes juntamente com a direção do Vasco. No momento, procuro fazer minha parte em campo, ajudar da melhor maneira possível. Creio que, em breve, vai estar tudo resolvido - projetou.

Publicidade
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações