Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Zidane visita Roland Garros e diz preferir Nadal a Alcaraz

Ex-jogador deu o primeiro troféu a Rafa em 2005

27 mai 2022 17h02
Compartilhar

Zinedine Zidane, craque da França responsável por gols no título do país em 1998 contra o Brasil na Copa do Mundo, visitou Roland Garros nesta sexta-feira e assistiu jogos como o de Novak Djokovic e Rafael Nadal.

FFT
FFT
Foto: Lance!

O francês está em Paris para acompanhar a final da Liga dos Campeões neste sábado entre Real Madri e Liverpool. Ele entregou o troféu de 2005 para Nadal na primeira conquista do espanhol no Aberto da França e ao ser perguntado sobre ele e Carlos Alcaraz, ainda prefere a velha geração.

Publicidade

"É sempre um prazer estar aqui vivendo momentos como este com atmosfera relaxando e vendo os atletas fazerem seus trabalhos . Roland Garros é um local lendário , sempre que tenho a chance venho aqui", disse em entrevista ao site do torneio.

"A nova geração é ótima, mas ainda torço pela mais velha , tentamos empurrar o Rafa , ele ainda está aqui, então seria ótimo...mas é claro que a nova geração com o Carlos Alcaraz vai se sobressair".

Após vencer Botic Van de Zandschulp em três sets, Nadal foi perguntado sobre Zidane e se planeja ver a final deste sábado em seu dia de folga de jogos.

"Eu não vi o Zidane, mas sei que ele estava lá porque eu ouvia a multidão o nomeando o tempo todo. Se eu vou assistir o Champions League ? Vamos ver como eu acordo amanhã e se nada acontece minha intenção é estar lá".

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações