Kyrgios bate Baez e encara Medvedev em Montreal

Vindo de título, Kyrgios afirma estar ansioso para enfrentar número 1 do mundo

9 ago 2022 - 21h20

Embalado pelo título de Washington, o australiano Nick Kyrgios, 37º da ATP, conquistou uma sólida vitória na estreia do Masters 1000 de Montreal, no Canadá, diante do argentino Sebastian Baez, 32º, e encara o russo Daniil Medvedev.

National Bank Open
National Bank Open
Foto: Lance!

Em um jogo marcado por bonitas jogadas e bastante luta por parte dos dois tenistas, Kyrgios precisou de 1h26 para fechar o placar em um duplo 6/4 tendo disparado os seis aces da partida, cometido o mesmo número de duplas-faltas do argentino, duas, e vencido 72% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento de Baez.

Publicidade

L O C U R A 🤡

Sebastián Baez le pintó la cara a Nick Kyrgios en su debut en el Masters 1000 de Montreal 🇨🇦 pic.twitter.com/dKoXeamP3y

— Match Tenis (@MatchTenis) August 9, 2022

"Fisicamente me sinto bem. Mentalmente estou cansado. Não dormi muito nos últimos dias, mas já estou tentando deixar isso para trás", disse Kyrgios em sua entrevista na quadra. "Estou em Montreal e não joguei muito tênis aqui no passado, então queria vir aqui hoje e enfrentar o Medvedev na próxima partida. Vai ser muito divertido. Eu só quero criar algumas boas lembranças em Montreal", pontuou ele que enfrentará o atual campeão do Masters de Canadá e número 1 do mundo, Daniil Medvedev.

Publicidade

"Medvedev é um grande jogador. Seu estilo é um pouco ortodoxo, mas ele é um grande competidor. Estou ansioso para ver onde estou", completou o australiano, que enfrentou o russo em três oportunidades e venceu duas.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações