Ex-tenista ironiza reclamações do Flamengo junto à CBF: 'Papelão'

Flávio Saretta se envolveu em polêmica com o jornalista Bernardo Ramos durante o programa "Bola Rolando", dos canais BandSports; assunto gerou debate na web

9 ago 2022 - 13h02
(atualizado às 14h42)

Uma discussão entre o ex-tenista Flavio Saretta e o jornalista esportivo Bernardo Ramos, durante a apresentação do programa "Bola Rolando", dos canais BandSports, deu o que falar nas redes sociais.

Flávio Saretta, durante o Rio Open (Foto: Rio Open)
Flávio Saretta, durante o Rio Open (Foto: Rio Open)
Foto: Lance!

A dupla debatia a respeito da reclamação do Flamengo junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre as muitas contratações realizadas pela equipe do Atlético-MG, atual campeão brasileiro. Palmeirense, Saretta fez críticas em relação à postura do clube carioca.

Publicidade

- Olha o papelão que o Flamengo está fazendo - disse.

Na sequência, Ramos rebateu o termo "papelão" utilizado pelo ex-tenista e destacou que a equipe carioca faturou mais de R$ 1 bilhão na última temporada e vem pagando suas dívidas. O jornalista lembrou que, ao contrário do clube carioca, o débito do Galo está aumentando com as contratações. Ramos ainda chamou Saretta de membro da "imprensa bairrista".

Durante a resenha, o ex-tenista ainda lembrou os valores pagos pelo Rubro-Negro em sua folha salarial, citando Gabigol e cia, além das contratações de jogadores renomados, como Everton Cebolinha, e a possível chegada de Oscar.

- Ninguém pode contratar o que o Flamengo está contratando - alegou.

Publicidade

As críticas de Saretta acabaram despertando a manifestação contrária dos torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Veja algumas abaixo:

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se