Beatriz Haddad vence nas duplas e nas mistas com Bruno Soares em Wimbledon

1 jul 2022 - 18h06

Esta sexta-feira foi de vitórias para a tenista brasileira Beatriz Haddad. Disputando Wimbledon nas chaves de duplas feminina e duplas mistas, a atleta venceu as suas duas partidas do dia.

Primeiro, a paulista e sua parceira, a polonesa Magdalena Frech, venceram a dupla de Kuzmova/Rus em 6/4 5/7 6/3 e 2h de duração, se garantindo nas oitavas de final do Grand Slam.

Publicidade

"Estou feliz com o dia. Acho que foi um dia em que eu consegui melhorar o meu nível de tênis, tanto na dupla feminina quanto na dupla mista. Melhorei o meu saque e a devolução, que eu tinha feito um pouco abaixo tanto em simples quanto na primeira rodada das duplas", analisou Bia.

Depois das duplas femininas, Beatriz voltou em quadra ao lado de Bruno Soares. Na estreia na chave de duplas mistas, Bia e Bruno superaram o time do brasileiro Rafael Matos e a ucraniana Lyudmyla Kichenok em 7/6 6/3 e 1h34 de duração. Na próxima rodada, os brasileiros enfrentarão os vencedores de Behar/Schuurs x Peers/Dabrowski

"Foi muito bacana compartilhar a quadra com o Rafa, conheço ele desde os 10 anos de idade. Tenho certeza que foi um momento muito especial para nós. Uma pena que alguém seria eliminado de cara, mas feliz que nós demos um jeito de ganhar o jogo. Agora vou continuar buscando os meus objetivos aqui, que são fortalecer o meu jogo agressivo, no saque e na devolução, e jogar um tênis de alto nível para ficar o máximo de tempo possível nas duplas", finalizou Bia.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se