Capitão do Sport, Renzo projeta estreia no Brasileiro de Aspirantes

Leão encara o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, no Rio de Janeiro

29 jun 2022 - 18h45
(atualizado às 18h45)

Uma das grandes promessas para o futuro da zaga do Sport, Renzo estará em campo com a equipe Sub-23 na estreia do Brasileirão de Aspirantes, nesta quinta-feira (30), às 15h, contra o Botafogo, no estádio Luso Brasileiro. Aos 20 anos, o zagueiro já acumula algumas participações pelo profissional do clube, mas agora vê com bons olhos a oportunidade de voltar a atuar na competição.

Sport/Divulgação
Sport/Divulgação
Foto: Lance!

'É sempre bom estar jogando e competindo. Meu foco é sempre poder ajudar o Sport seja da maneira que for. O Brasileiro de Aspirantes é uma competição que conta com grandes equipes do futebol nacional e vamos enfrentar logo de cara um clube tradicional, que é o caso do Botafogo. A gente vem se dedicando bastante nos treinamentos e vamos fazer o possível para colocar o Sport em condições de brigar pelo título. Mas primeiro precisamos entrar bem concentrados para voltar do Rio de Janeiro com um bom resultado na estreia', disse Renzo.

Publicidade

Além de Sport e Botafogo, o Grupo C conta também com Náutico e Fluminense. Os dois melhores se classificam para a próxima fase após se enfrentarem no turno e returno.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se