VÍDEO: Arboleda vibra com gol de Luciano em classificação do São Paulo na Copa do Brasil

O jogador está afastado até o final da temporada por conta de uma ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo, mas registrou apoio ao clube em suas redes sociais

19 ago 2022 - 16h28

Mesmo em recuperação de uma grave lesão no tornozelo - após uma fratura e ruptura de ligamentos - Arboleda não deixou de registrar sua reação com o segundo gol de Luciano e com a classificação do São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil.

Galeria

Publicidade

> ATUAÇÕES: Mesmo com falhas de Reinaldo, Luciano é o homem da classificação do São Paulo

Tabela

O perfil oficial do clube postou um vídeo onde o zagueiro vibra de casa com o confronto do Tricolor. O jogador segue com tratamentos no Reffis e em casa. Embora ainda não tenha prazo de retorno, se recupera bem.

O atleta se machucou durante o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no estádio do Morumbi. Porém, frequentemente posta em suas redes sociais momentos onde está acompanhando e torcendo pelo São Paulo - mesmo que de casa - sempre demonstrando apoio.

A semifinal do torneio será resolvida contra o Flamengo. Mas antes, o Tricolor vai a campo no domingo (21) em clássico com o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade

Arboleda segue empenhado em sua recuperação (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Arboleda segue empenhado em sua recuperação (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se