Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Veja jovens que podem ter minutos pelo São Paulo contra o Ayacucho

25 mai 2022 07h08
| atualizado às 11h11
Compartilhar

O São Paulo enfrenta o Ayacucho-PER nesta quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo será às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Por já estar classificado para as oitavas de final da competição, a tendência é que Rogério Ceni mande um time alternativo e que garotos de Cotia ganhem preciosos minutos.

Publicidade

Existe a expectativa que Luizão, Talles Costa e Juan iniciem jogando contra o Ayacucho. O primeiro foi titular contra o Jorge Wilstermann, na última rodada, enquanto os outros dois participaram de jogos da Sul-Americana.

Além deles, outros garotos de Cotia vivem expectativa de participar da partida, como Caio (atacante), Léo Silva (meio-campista), Beraldo (zagueiro) e Luizinho (meia-atacante). Todos foram importantes na campanha do Tricolor Paulista na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Desde que retornou ao clube Rogério Ceni vem dando espaço para a base, especialmente em jogos de menor valor competitivo, como contra o Ayacucho.

Um provável São Paulo que vai encarar a equipe peruana possui: Thiago Couto; Igor Vinicius, Luizão, Miranda, Welington; Luan, Gabriel, Talles Costa, Patrick; Rigoni e Juan.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações