Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Treinado por Alex, Sub-20 do São Paulo encerra primeira fase do Campeonato Paulista invicto

O Tricolor paulista empatou com o Grêmio Osasco nesta quarta-feira (29), em Cotia

29 jun 2022 - 18h12
Compartilhar

O Sub-20 do São Paulo encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista sem derrotas. Na tarde desta quarta-feira (29) empatou por 1 a 1 com o Grêmio Osasco, em Cotia.

O Sub-20 do São Paulo volta a jogar no próximo sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)
O Sub-20 do São Paulo volta a jogar no próximo sábado (2), pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Galeria

Publicidade

> Veja 20 curiosidades que poucos lembram sobre o penta da Seleção Brasileira

Tabela

O Tricolor paulista abriu o placar ainda nos primeiros minutos de jogo, quando Rafael recebeu na direita e finalizou no canto direito do gol. Mesmo com boas oportunidades na primeira etapa, não conseguiu ampliar o placar.

Publicidade

No segundo tempo, a equipe adversária empatou aos 23 minutos. Com o resultado, o elenco de Alex de Souza chegou aos 22 pontos na tabela da competição e encerrou a primeira fase como líder do grupo 11, com seis vitórias e três empates.

As datas da próxima fase ainda não foram definidas. As crias de Cotia voltam a campo já neste sábado (2), desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor receberá o Botafogo no CFA Laudo Natel pela quarta rodada da disputa.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações