Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Técnico Alex conta com apoio da torcida são-paulina contra o Palmeiras: "Faz diferença"

20 jan 2022 21h32
| atualizado às 23h47
Compartilhar

Neste sábado, às 19h, São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando na Arena Barueri, o Tricolor conta com sua torcida como fator-chave para encarar o rival.

Com 100% de aproveitamento na competição, o São Paulo tem aproveitamento superior ao do Palmeiras e, portanto, joga a semifinal como mandante. Assim, a torcida são-paulina será a única presente no estádio, o que pode ser um quesito decisivo para o duelo.

Publicidade

O treinador do Tricolor, Alex, exaltou a presença dos torcedores. "Torcida faz diferença. A gente joga pelo torcedor e para o torcedor. Importante a pressão da torcida e a gente espera ter um grande apoio em Barueri", disse.

Para o meia Luiz Henrique, a relação entre torcida e time foi um ponto positivo da campanha do clube na Copinha e deve ser novamente na semifinal. "A torcida do São Paulo vem dando show e feito uma festa muito linda. Vai ser um jogão e espero ver Barueri lotado. A torcida nos motiva muito e a presença dela no estádio será importante demais", comentou.

Até o momento, o São Paulo realizou todas as suas partidas da competição no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. No sábado, fará sua primeira atuação em um palco diferente, em Barueri.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações