Talles Costa, do São Paulo, sofre entorse no tornozelo e fica no REFFIS

Meia se junta a Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara, que deram sequência ao trabalhos fisioterápicos. Rafinha também não treina por conta do nascimento da filha

26 mai 2022 - 16h46

O São Paulo teve um desfalque no treinamento desta quinta-feira (26), na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Ayacucho-PER, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. O meia Talles Costa, com uma entorse no tornozelo direito, ficou no REFFIS.

Talles Costa sofreu entorse no tornozelo direito (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Talles Costa sofreu entorse no tornozelo direito (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Além dele, Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara, também realizaram atividades internas, dando sequência ao trabalhos fisioterápicos. O lateral-direito Rafinha foi liberado da atividade para acompanhar o nascimento do filho. Já o lateral-direito Moreira segue isolado em protocolo de COVID-19.

Publicidade

Os jogadores foram divididos em dois grupos nas atividades de hoje no CT: os atletas que atuaram diante dos peruanos fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante trabalhou no gramado com o técnico Rogério Ceni - o treinador comandou um treino tático.

Antes de receber o Ceará no próximo sábado (28), às 19h, no Estádio do Morumbi, o São Paulo concluirá os ajustes nesta sexta-feira (27), às 11 horas, no CT da Barra Funda.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações