Sem Rafinha, São Paulo conclui preparação para jogo decisivo com Ceará; veja escalação

9 ago 2022 - 14h12

O São Paulo concluiu, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Ceará, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para o duelo de quarta-feira, na Arena Castelão, às 19h15 (de Brasília), o Tricolor Paulista certamente não contará com Rafinha.

O lateral direito foi submetido na segunda-feira a um exame de imagem, que detectou estiramento na região posterior da coxa direita. O experiente defensor fará tratamento no Reffis e será avaliado novamente antes do jogo de domingo, contra o Red Bull Bragantino.

Publicidade

Os jogadores, sob o comando de Rogério Ceni, participaram de uma atividade técnica no CT da Barra Funda. Na sequência, o treinador comandou um exercício coletivo de 11 contra 11 para ajustar detalhes táticos. Os atletas, por fim, aprimoraram finalizações e bolas paradas.

Além de Rafinha, o técnico Rogério Ceni não deve contar com outros cinco jogadores por problemas físicos. São eles: o goleiro Jandrei (trauma nas costas), o zagueiro Robert Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), o volante Luan (cirurgia no adutor esquerdo), o meio-campista André Anderson (dores musculares) e o atacante Caio (cirurgia no joelho direito).

Sob este contexto, o comandante são-paulino deve mandar a campo a seguinte equipe: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Publicidade

Por conta do 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo avança à semifinal da Sul-Americana com qualquer vitória ou empate. Caso perca por um gol o duelo desta quarta-feira, a vaga será decidida nos pênaltis. Já uma vitória por pelo menos dois gols de diferença dos mandantes garante classificação no tempo normal.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações