São Paulo terá sequência longe do Morumbi; veja as partidas

Cinco das próximas sete partidas serão fora de casa. Tricolor jogará nos estádios de Red Bull Bragantino, Bahia, Fortaleza, Palmeiras e Grêmio e receberá Internacional e Flamengo

20 out 2021 - 12h02

O São Paulo vai enfrentar uma sequência fora de casa nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Cinco dos próximos sete jogos do Tricolor na competição serão longe do Morumbi.

São Paulo terá cinco dos próximos sete jogos como visitante (Foto: Gabriel Santos/LANCE!)
São Paulo terá cinco dos próximos sete jogos como visitante (Foto: Gabriel Santos/LANCE!)
Foto: Lance!

O primeiro deles será já nesta domingo, quando o Tricolor encara o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, às 18h15. Depois, a equipe tem o Internacional, no dia 31, em casa antes de dois jogos seguidos visitando estádios dos adversários.

Publicidade

Serão dos jogos no Nordeste: primeiro, o São Paulo enfrenta o Bahia, no dia sete de novembro, na Arena Fonte Nova. Após essa partida, um confronto especial para o técnico Rogério Ceni, que reencontrará o Fortaleza, onde teve passagem marcante como treinador. A data e o horário ainda não foram definidos pela CBF.

O Tricolor volta a jogar no Morumbi somente contra o Flamengo, antes de encarar novamente duas partidas fora de casa: o clássico contra o Palmeiras e o duelo no Sul diante do Grêmio.

Como visitante, o São Paulo tem a 11ª melhor campanha do Brasileirão, com 14 pontos conquistados em 13 jogos. São três vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com dez gols marcados e 16 sofridos.

VEJA A SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO FORA DE CASA NO BRASILEIRÃO

Publicidade

Red Bull Bragantino x São Paulo

São Paulo x Internacional

Bahia x São Paulo

Fortaleza x São Paulo

São Paulo x Flamengo

Palmeiras x São Paulo

Grêmio x São Paulo

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se