São Paulo terá baixa importante no setor defensivo para o Majestoso

Avaliação médica detectou lesão na coxa esquerda do defensor, que iniciou a recuperação e segue sem previsão de retorno ao time

15 nov 2025 - 13h33
Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC / Esporte News Mundo

Nos últimos dias, o São Paulo precisou reorganizar seus planos por conta de novas questões médicas no elenco. Arboleda, que sentiu um incômodo forte na parte traseira da coxa esquerda, passou por exames e acabou tendo confirmada uma lesão muscular. Por isso, não esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (14) e já iniciou um protocolo específico de recuperação, ficando de fora do clássico contra o Corinthians, no dia 20, na Neo Química Arena.

A lista de preocupações não parou por aí. Lucas também ficou de fora das atividades. Com dores no joelho direito, o atacante permaneceu em tratamento e será submetido a uma avaliação mais detalhada na semana que vem para que os médicos definam se ele terá condições de atuar.

Publicidade

Retornos

Enquanto alguns saem, outros retornam. Depois de um período afastado pelo mesmo tipo de desconforto no joelho direito, Rodriguinho recebeu liberação para voltar às atividades normais e deve reintegrar os treinos com o grupo no domingo (16).

Pablo Maia, que se recupera de um problema no tendão do pé direito, também deu um passo importante. Ele participou de um trabalho reduzido em campo, sob acompanhamento da preparação física, e reagiu bem ao esforço. A expectativa é que o volante retorne as atividades com o restante do elenco já nos próximos dias.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se