São Paulo tem retrospecto regular contra clubes do Z-4 do Brasileirão

Em cinco jogos até aqui, foram duas vitórias e três empates. Contra o Sport, Tricolor busca manter bom histórico e se afastar de vez da zona de rebaixamento

27 nov 2021 - 08h09

O São Paulo tem retrospecto regular contra clubes do Z-4 do Campeonato Brasileiro, situação em que está o Sport, adversário do Tricolor na noite deste sábado (27), às 21h30, no Morumbi, pela 36ª rodada do Brasileirão.

São Paulo tem retrospecto médio contra clubes do Z-4 neste Brasileirão (Foto: Flickr/São Paulo)
São Paulo tem retrospecto médio contra clubes do Z-4 neste Brasileirão (Foto: Flickr/São Paulo)
Foto: Lance!

Em cinco jogos até aqui contra Juventude, Grêmio, o próprio Sport e a Chapecoense, o São Paulo teve duas vitórias e três empates até aqui. Sendo assim, foram nove pontos conquistados em 15 possíveis.

Publicidade

Para exemplificar os resultados, vamos por ordem dos times que estão na zona de rebaixamento, do 16º ao 20º. Contra o Juventude, o São Paulo teve um empate (1 a 1), no Alfredo Jaconi. Os times ainda vão se enfrentar no segundo turno. Diante do Grêmio, foi apenas um jogo disputado, com triunfo do Tricolor por 2 a 1, no Morumbi. Os times se enfrentam na próxima rodada.

Já contra o Sport, adversário deste sábado, o São Paulo venceu por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Essa inclusive, foi a última vitória do Tricolor como visitante, em 22 de agosto, ou seja, há mais de três meses. Para fechar, o São Paulo enfrentou duas vezes a Chapecoense, lanterna e já rebaixada, com dois empates por 1 a 1, no Morumbi e na Arena Condá.

JOGOS DO SÃO PAULO CONTRA CLUBES DO Z-4 NESTE BRASILEIRÃO

São Paulo 2 x 1 Grêmio

Publicidade

Sport 0 x 1 São Paulo

São Paulo 1 x 1 Chapecoense

São Paulo 1 x 1 Chapecoense

São Paulo 1 x 1 Juventude

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se