São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda; Calleri e Rigoni seguem em processo de recuperação

O Tricolor voltar a treinar no CT da Barra Funda nesta terça-feira, mas ainda não conta com a dupla Calleri e Rigoni. Os dois argentinos seguem em recuperação física

26 out 2021 - 19h14

Após a derrota diante do Red Bull Bragantino, no último domingo (24), pelo Brasileirão, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Finda pelo período da tarde nesta terça-feira (26). Entre as atividades, a sequência da dupla Rigoni e Calleri em suas recuperações trouxe expectativa para seus retornos.

Calleri e Rigoni seguem em recuperação (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Calleri e Rigoni seguem em recuperação (Foto: Erico Leonan / saopaulofc)
Foto: Lance!

Juntos, Rigoni e Calleri treinaram em um dos gramados, separados do restante do elenco. Os dois ainda se recuperam de lesões na coxa e, portanto, fizeram exercícios específicos. Luan, outro lesionado, segue em tratamento no Reffis.

Publicidade

Os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no jogo contra o Red Bull Bragantino fizeram um trabalho com bola, enquanto os reservas e os não relacionados participaram de um jogo-treino com o time sub-20.

Com a semana livre para os treinamentos, a comissão técnica pretende contar com Rigoni e Calleri para a partida do próximo domingo (31), contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Sem contar com a dupla argentina, o ataque foi escalado com Luciano e Pablo, mas não conseguiu marcar, amargando a marca de 22 gols marcados, o segundo pior ataque do campeonato.

Com a derrota, o Tricolor segue com 34 pontos, ocupando a 13ª posição do Brasileirão, apenas cinco pontos à frente da zona de rebaixamento. A distância para o G-6 é de sete pontos.

Publicidade

O São Paulo entra em campo no próximo domingo (31), diante do Internacional, às 18h15, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se