Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

São Paulo se reapresenta de olho no Corinthians; time terá mudança para o Majestoso

15 out 2021 20h32
| atualizado às 20h32
Compartilhar

Após empatar por 1 a 1 com o Ceará dentro de casa, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O foco do time é o clássico contra o Corinthians, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a equipe terá pelo menos uma mudança.

O recém-chegado técnico Rogério Ceni não terá à disposição o zagueiro Miranda, suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no empate diante do Ceará. Ele deve ser substituído por Arboleda, de volta após defender a seleção equatoriana nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Publicidade

O confronto entre São Paulo e Corinthians, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi. Contra o rival, o time tricolor tentará encerrar uma série de seis empates consecutivos.

Com 31 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a 13ª colocação da tabela - o Bahia, primeiro integrante da zona de rebaixamento à Série B, tem 27 pontos. O Corinthians, por sua vez, contabiliza 40 pontos e figura no sexto posto do Campeonato Brasileiro.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações