Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

São Paulo se reapresenta após derrota; Luan e Luciano seguem como desfalques

28 jan 2022 18h19
Compartilhar

O São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT da Barra Funda após a derrota por 2 a 1 contra o Guarani pela estreia no Campeonato Paulista. Com pouco tempo até o próximo compromisso no Estadual, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade debaixo de chuva na Zona Oeste da capital paulista.

Luan, com dores musculares, e Luciano, com uma contratura na panturrilha esquerda, seguem como desfalques e não deverão ficar à disposição de Rogério Ceni para o confronto do próximo domingo, o primeiro do São Paulo em seu estádio nesta nova temporada.

Publicidade

Apenas os atletas que entraram no decorrer do confronto com o Guarani e os reservas foram a campo nesta sexta-feira. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo para evitar qualquer sobrecarga que aumente o risco de lesão.

Como pretende rodar o elenco nessas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, Rogério Ceni deverá levar a campo no próximo domingo, contra o Ituano, um time diferente da estreia no Paulistão. Miranda e Patrick, por exemplo, têm boas chances de começarem como titulares.

Ceni terá apenas a atividade deste sábado, pela manhã, para trabalhar com o grupo todo no gramado do CT da Barra Funda. Por isso, o comandante tricolor faz questão de afirmar que a pré-temporada do São Paulo continua mesmo com o início do Paulistão.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações