São Paulo deve ter reforço na zaga para enfrentar o Corinthians; veja provável escalação

A Neo Química Arena será o palco do confronto deste domingo (16), às 16h, pelo Brasileirão

17 jun 2024 - 11h35

É dia de Majestoso! Corinthians e São Paulo entram em campo na tarde deste domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Brasileirão, e o Tricolor vai em busca de sua segunda vitória na casa do rival com um reforço: Arboleda, que foi desfalque no último jogo, está de volta ao time de Luís Zubeldía.

Foto: Lance!

O zagueiro são-paulino não entrou em campo diante do Internacional, na rodada passada, pelo desgaste causado por bolha no pé, mas está recuperado e pronto para o clássico paulista.

Publicidade

Na última vez em que as equipes se enfrentaram, justamente no estádio corintiano, o Tricolor conquistou sua primeira vitória no local: 2 a 1 em partida válida pelo Paulistão. A boa notícia para o São Paulo é que três pendurados não receberam cartão amarelo contra o Colorado e estarão à disposição da comissão técnica na partida. São eles: Alisson, Alan Franco e Rodrigo Nestor.

Assim, o Tricolor deve entrar em campo com: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

A comissão técnica do Tricolor não conta com quatro jogadores que estão com suas seleções para a disputa da Copa América: Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se