Rigoni comenta importância de jogo-treino após 2 semanas de pré-temporada

22 jan 2022 - 15h56
(atualizado às 15h56)

São Paulo disputou jogo-treino contra o São Bernardo neste sábado, no CT da Barra Funda. Passada a vitória por 2 a 1, com dois golaços de Patrick e Nikão, Rigoni comentou sobre a importância de o elenco enfrentar adversários antes da estreia oficial no Campeonato Paulista, marcada para a próxima quinta-feira, fora de casa, contra o Guarani.

"Sempre são importantes os jogos-treinos para ir polindo as ideias que o Rogério quer, pra ganhar ritmo de jogo também. São positivos para colocar em prática as ideias que estamos trabalhando durante todas essas semanas. É importante fazer bem, com concentração, e hoje fizemos muito bem", disse Rigoni à spfctv.

Publicidade

O jogo-treino contra o São Bernardo fechou a segunda semana de pré-temporada do São Paulo. Com estreia marcada para a próxima quinta-feira, o Tricolor ainda terá mais três dias de preparação antes de começar a defender o título do Campeonato Paulista.

Rigoni, que terminou a temporada como um dos titulares do São Paulo, agora terá mais concorrência por uma vaga no ataque. Com as chegadas de Nikão e Alisson, além das presenças de Toró, Danilo Gomes, Marquinhos e Juan, todos revelados em Cotia, o argentino terá mais trabalho para se manter entre as primeiras escolhas de Rogério Ceni.

Rigoni foi o vice-artilheiro do São Paulo na última temporada, com 11 gols, atrás apenas de Pablo, com 13. Ao lado do camisa 9, o argentino foi o jogador mais efetivo do Tricolor em 2021, com 17 participações em gols, somando outras seis assistências.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações