Presidente do São Paulo almoça com Crespo antes de despedida no CT

15 out 2021 - 16h05
(atualizado às 16h05)

Hernán Crespo almoçou com o presidente do São Paulo, Julio Casares, nesta sexta-feira, antes de se dirigir ao CT da Barra Funda para se despedir do elenco. O mandatário tricolor foi só elogios ao técnico argentino, que também recebeu uma faixa de campeão paulista de 2021.

"Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça. Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento incontestável no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán", escreveu Julio Casares em suas redes sociais.

Publicidade

Crespo teve sua saída do São Paulo anunciada na tarde da última quarta-feira. Horas depois, Rogério Ceni já havia sido confirmado como novo treinador da equipe e, inclusive, comandou um treinamento à noite, no Morumbi.

Crespo deixou o Tricolor após cinco empates consecutivos. O treinador entendeu que já não conseguia mais extrair o necessário do atual elenco. Embora tenha sido campeão paulista neste ano com muitos desses jogadores, o comandante argentino tinha a impressão de que alguns atletas não vinham mais assimilando as ideias de jogo.

Crespo deixa o São Paulo com um aproveitamento de 57,2%. Em 53 jogos foram 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se