Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Pintado vê triunfo no Chile com "peso muito especial" para evolução do São Paulo

3 jul 2022 - 22h21
Compartilhar

O São Paulo derrotou o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao programa Mesa Redonda, da Gazeta Esportiva, o ex-volante Pintado analisou o triunfo.

Segundo o ex-jogador, a atuação do Tricolor na última quinta-feira, na vitória de 4 a 2 sobre a Universidad Católica-CHI, teve um grande peso para impulsionar o elenco a buscar mais um resultado positivo em Goiânia.

Publicidade

"A vitória do meio de semana, contra a Universidad Católica-CHI, tem um peso muito especial, como foi construída, com três a menos, com todo o clima do jogo e fazendo gols. A bola do São Paulo está entrando, os atacantes estão em um momento bom, isso ajuda muito. Não foi nada fantástico, mas são três pontos que ajudam muito nesse momento", disse.

Com o resultado, o São Paulo voltou a vencer após três rodadas de jejum e, de quebra, alcançou a sua primeira vitória como visitante no Brasileirão.

Dessa forma, a equipe do técnico Rogério Ceni subiu para a sétima colocação do torneio, com 22 pontos, dois a menos que o Internacional, que abre o G6.

O São Paulo volta as suas atenções agora para a Sul-Americana. O time recebe a Universidad Católica-CHI nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final.

Publicidade

Já o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro é no domingo, às 18 horas, contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações