No Brasil, Lucas Moura inaugura academia e projeta ver São Paulo no Morumbi

27 mai 2022 - 20h11

De férias no Brasil após o final da temporada europeia, o meia-atacante Lucas Moura foi o grande destaque da noite desta sexta-feira. O camisa 27 do Tottenham inaugurou a L7 Life Club, em São Bernardo. O jogador é o sócio investidor do projeto.

"É um sonho que se realiza, tanto meu quanto de toda minha família. Um projeto muito bacana que trará melhoria de vida a todos que frequentarem a L7 e também quem mora em São Bernardo. Realmente foi um projeto desenhado com atenção para cada detalhe, para transformar o local na segunda casa de cada um", ressaltou Lucas.

Publicidade

Lucas chegou ao país nesta semana. Por conta da pandemia que atingiu todo o mundo, o meia-atacante ficou três anos sem vir ao Brasil rever seus amigos e familiares. Na L7, durante o coquetel, ele pode receber todos os seus convidados para esse momento especial na vida.

Além da inauguração da L7, a ida ao Morumbi para ver o São Paulo em ação também está no itinerário do atleta no Brasil. Lucas pretende ir ao estádio acompanhar ao jogo do Tricolor contra o Ceará, neste sábado. Sempre que está no país, ele faz questão de reencontrar antigos amigos do ex-clube.

"Ir ver o São Paulo sempre está na minha agenda de férias né (risos). Eu sempre assisto aos jogos e me sinto muito bem quando vou ao Morumbi. Certamente estarei lá para reforçar a torcida", concluiu Lucas.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações