Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Nikão fala em caso antigo com o São Paulo: "Namoro de alguns anos"

20 jan 2022 20h20
| atualizado às 20h20
Compartilhar

Nikão, enfim, foi contratado pelo São Paulo para ser um dos grandes nomes da equipe comandada por Rogério Ceni. Multicampeão com o Athletico-PR, o jogador chega ao Morumbi como protagonista e espera não decepcionar seu novo clube, que desejava sua transferência há algum tempo.

"O São Paulo é um namoro de alguns anos, sempre batendo na trave, nunca se concretizando por uma situação ou outra. Agora, graças a Deus, as coisas aconteceram", celebrou Nikão.

Publicidade

O jogador desembarcou na capital paulista após sete anos defendendo o Athletico-PR. Justamente por isso, Nikão ainda se adapta à nova cidade e à nova rotina, mas nada que seja um grande problema para ele.

"A mudança é algo natural, porque saí de casa com 11 anos, já joguei em bastante equipes, já conheci bastante cidades. Quem acaba sofrendo um pouco é mina esposa, meus filhos, que ficaram sete anos em Curitiba", prosseguiu.

"Isso exige uma mudança, uma adaptação, mas antes de vir pra cá, conversei com eles, procurando entender o que eles pensam, e eles disseram pra eu ir, que estariam comigo. Onde cabe a minha família, me cabe. Se aqui cabe minha família, então eu caibo também. O São Paulo é uma camisa que não tem como dizer não. Uma camisa que, se aparecer, você tem que prontamente dizer sim", concluiu.

Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações