Muricy lembra São Paulo "muito mal" com Crespo e elogia Ceni

Ex-técnico disse ainda acreditar na classificação do São Paulo à Copa Libertadores 2022

24 out 2021 - 23h08
(atualizado em 25/10/2021 às 07h54)
Muricy Ramalho
Muricy Ramalho
Foto: Everaldo Silva / Futura Press

O coordenador de futebol Muricy Ramalho participou da edição deste domingo do programa Mesa Redonda. Em entrevista à TV Gazeta, o ex-técnico foi sincero ao falar sobre a saída de Hernán Crespo, manifestou confiança em Rogério Ceni e disse ainda acreditar na classificação do São Paulo à Copa Libertadores 2022.

"O que posso falar é o que falei ao Crespo: o time estava jogando muito mal. É claro que, jogando mal, não tem chance de vitória. A gente concluía muito pouco no ataque, os outros times vinham no Morumbi e dominavam. Não dava para ir levando e aceitando o São Paulo jogar daquela maneira. Era um time lento", justificou.

Publicidade

Ao falar sobre a contratação de Rogério Ceni, Muricy lembrou que, como comentarista da TV Globo, teve a oportunidade de acompanhar um dia de trabalho do então técnico do Fortaleza e ficou impressionado. Experiente , o atual coordenador de futebol aposta no sucesso do ex-goleiro.

"Agora, o Rogério está colocando sua cara. É muito cedo ainda, mas pelo que conheço do Rogério. Quando estava na Globo, vi o trabalho dele. Falei à diretoria do São Paulo: 'Não vamos trazer o ídolo. Vamos trazer um treinador e um que eu vi de perto'. É por isso que o Rogério está aí e acho que vai ser um dos grandes do Brasil", declarou.

Derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo, o São Paulo tem 34 pontos e figura na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre as pretensões do time agora treinado por Rogério Ceni no torneio nacional, Muricy Ramalho adotou tom otimista.

"Primeiro, claro, temos que sair desse problema, porque estamos ainda encostados na zona (de rebaixamento). Mas temos condições de chegar à Libertadores. Nosso time está assimilando o que o Rogério pensa de futebol e acreditamos muito nisso. Acreditamos ainda na classificação à Libertadores", afirmou.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se