Marquinhos treina com o grupo e se aproxima de retorno no São Paulo

Atacante deve voltar aos relacionados do Tricolor diante do América-MG, nesta quarta-feira. Jogador está fora desde o final de julho por conta de estiramento na coxa

20 set 2021 - 15h23

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após a vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1, no Morumbi, que fez a equipe se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos treinou com o elenco do São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Marquinhos treinou com o elenco do São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Erico Leonan/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Na atividade de hoje, o técnico Hernán Crespo contou mais uma vez com a presença do atacante Marquinhos, que treinou com o grupo e está perto de retornar aos relacionados. Sua presença contra o América-MG, nesta quarta-feira (22), às 20h30, no Morumbi, é quase certa.

Publicidade

Os titulares na vitória sobre o Dragão fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os demais jogadores trabalharam no campo. Marquinhos participou dessa atividade.

Vale lembrar que o Tricolor terá os retornos do zagueiro Miranda e dos meias Benítez e Igor Gomes, que cumpriram suspensão no último domingo. No entanto, o time não terá o zagueiro Léo, suspenso pelo terceiro amarelo.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações