Marco Aurélio Cunha celebra reprovação da reforma estatutária do São Paulo

23 jan 2022 - 19h44

Conselheiro do São Paulo e um dos principais desafetos da situação, Marco Aurélio Cunha celebrou a reprovação da reforma estatutária neste domingo, após Assembleia Extraordinária. Dos 1329 votos contabilizados, 818 sócios se opuseram ao projeto, contra 506 votos a favor, além de cinco abstenções.

"Amigos são-paulinos sócios do clube, parabéns àqueles que estiveram hoje na sede social do São Paulo e votaram não à essa absurda mudança estatutária proposta apor 82 conselheiros. Nós ficamos aliviados, sabendo que o São Paulo continuará de pé. Não subestimem a inteligência do sócio e são-paulino de verdade. Um grande abraço a todos e muito obrigado por terem ido votar", disse Marco Aurélio Cunha.

Publicidade

Ex-dirigente tricolor, Marco Aurélio Cunha concorreu nas prévias da oposição á presidência do São Paulo, mas acabou sendo derrotado por Roberto Natel, que, mais tarde, não conseguiu superar a chapa grafite, liderada por Julio Casares.

Apesar da derrota deste domingo, a situação não descarta uma nova reforma estatutária, mais enxuta, já que muitos sócios concordavam com alguns pontos do projeto, mas não se simpatizavam com outros.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se