Luciano ressalta raça do São Paulo no Majestoso: "A gente entregou tudo hoje"

18 out 2021 - 22h20
(atualizado às 22h20)

A vitória do São Paulo no clássico contra o Corinthians nesta segunda-feira quebrou uma sequência de seis jogos do São Paulo sem vitória. Em um Morumbi com mais de 20 mil pessoas, o time comandado por Rogério Ceni atendeu ao pedido da torcida e se destacou pela disposição em campo, e Luciano, um dos mais aclamados pelos são-paulinos, fez questão de ressaltar a raça da equipe no Majestoso.

"Acho que o que estava faltando a gente entregou tudo hoje, que é raça, vontade. Em alguns jogos a gente estava tendo, mas não estávamos aproveitando as chances. Hoje aproveitamos, tivemos ocasiões e saímos vencedores. Fruto de um trabalho que está começando com o Rogério, mas estamos entendendo bem o que ele quer", disse Luciano ao Premiere.

Publicidade

Com o resultado, o São Paulo foi a 34 pontos e assumiu a 12ª colocação na tabela. Agora, o time comandado por Rogério Ceni está a apenas seis pontos do G6 e sonhando cada vez mais com uma vaga na próxima Libertadores.

"Acho que a gente que está dentro do clube nunca pensou na zona de rebaixamento. Pensamos sempre alto. Essa vitória no clássico nos dá moral. Agora é descansar e trabalhar para no próximo jogo conseguirmos três pontos também", prosseguiu.

Ao ser substituído no final do jogo, Luciano inflamou a torcida, que gritou seu nome em alto e bom tom, e o atacante foi só elogios aos são-paulinos.

"É uma torcida que quando cheguei, contestou, mas me abraçou de uma tal maneira que hoje o que eu faço dentro de campo é por eles. Espero também voltar a fazer gol para comemorar com eles o quanto antes", concluiu.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações