Tire a ideia do papel e crie hoje o site para o seu negócio com até 35% de desconto

Liziero reconhece força do Atlético-MG e avalia empate do São Paulo como "justo"

26 set 2021 13h41
| atualizado às 13h41
Compartilhar

O volante Liziero avaliou o empate do São Paulo com o Atlético-MG neste último sábado, em 0 a 0, no Morumbi. O jogador de 23 anos reconheceu a força do Galo, admitiu que a partida foi "truncada" e acreditou que a igualdade no placar foi justa.

"A gente sabia que seria um jogo difícil, é o líder do campeonato, eles só têm jogadores de qualidade. Foi um jogo truncado, as duas equipes tentavam atacar, mas também ambas marcaram bem. O empate acabou sendo justo", disse Liziero.

Publicidade

O jogador gostou da postura defensiva do São Paulo contra um dos melhores ataques do Brasil no momento. "O professor pede, a gente sabia da qualidade deles, possuem jogadores de seleção. Então a gente se comunicou muito, se ajudou para fazer uma boa marcação", comentou.

Liziero acredita que essa próxima semana livre para treinamentos pode ser importante para o Tricolor evoluir e seguir em busca de alcançar sua meta, a vaga para a Libertadores de 2022.

"A gente sabe que temos que nos classificar para a Libertadores. Então temos que pegar as coisas boas desse jogo pra continuar evoluindo e conseguir nosso objetivo. É sempre bom (tempo para treinar), a gente sabe como é o calendário do Brasileirão, são jogos atrás de jogos. Então uma semana cheia pra trabalhar, corrigir erros e melhorar no que já fomos bem é muito importante", concluiu.

O São Paulo está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos. Nesse momento, a equipe está seis pontos atrás do Corinthians, primeira equipe do G-6. O próximo compromisso do Tricolor será contra Chapecoense, fora de casa, no domingo.

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações