Líder de assistências no São Paulo, Rodrigo Nestor tem números superiores aos do ano passado

Meio-campista tem sete gols nesta temporada e é, ao lado de Reinaldo, o jogador com mais passes a gol do elenco tricolor

15 ago 2022 - 08h22

Destaque com um gol e uma assistência na vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0, no domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Nestor mostrou que pode ser peça fundamental na equipe de Rogério Ceni no restante da temporada.

Rodrigo Nestor tem sete gols e sete assistências em 2022 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Rodrigo Nestor tem sete gols e sete assistências em 2022 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Isso porque o meio-campista já tem sete gols e sete assistências neste ano, números que garantem o jogador como líder, ao lado de Reinaldo, de passes a gol do elenco tricolor.

Publicidade

TABELA

GALERIA

Com Ceni, o camisa 25 tem desempenhado um papel mais criativo no meio-campo. Além de ter um bom passe, o jogador tem boa saída de bola, e também finaliza bem de fora da área. Os números de Rodrigo Nestor são superiores aos de 2021, quando ele marcou um gol e terminou a temporada com seis assistências.

- Muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu uma vitória por três gols, fazia tempo que a gente não conseguia - falou o camisa 25 após o confronto no Morumbi.

Publicidade

A última vitória do São Paulo por três gols de diferença havia sido contra a Universidad Católica, no dia 7 de julho, no segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo no Morumbi terminou 4 a 1.

Atualmente, as Copas são prioridades do São Paulo nesta reta final de temporada. A equipe está na quartas de final da Copa do Brasil e disputa, também, a fase semifinal da Copa Sul-Americana.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações