Jandrei se recupera e pode ser opção do São Paulo em decisão contra o América-MG

O goleiro está relacionado para a decisão contra o Coelho e já está melhor da fratura que sofreu na região lombar da coluna. Pode ser opção para o confronto

17 ago 2022 - 15h30

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o América-MG com novidades. A equipe viaja para Belo Horizonte durante a tarde. O confronto acontecerá na quinta-feira (18), na Arena Independência.

O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o América-MG (Foto: Divulgação/ São Paulo)
O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o América-MG (Foto: Divulgação/ São Paulo)
Foto: Lance!

Galeria

Publicidade

> Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do São Paulo

Tabela

Jandrei foi a grande novidade. O goleiro se recuperou de uma fratura sofrida na região lombar e integrou os treinamentos com o restante do elenco normalmente.

Além disso, foi relacionado e viajará com a equipe. Desta forma, pode voltar a ser opção de Rogério Ceni para a decisão, válida pelo jogo de volta das quartas de final na Copa do Brasil.

O treinador só tinha uma opção para o gol no jogo desta quinta-feira (18): o jovem atleta Thiago Couto. Felipe Alves, que chegou para a posição nesta janela de transferências, não pode disputar a competição pelo São Paulo, pois não foi inscrito a tempo.

Publicidade

Couto, portanto, seria a única saída. Porém, a cria de Cotia não tem a mesma experiência que Jandrei. O arqueiro recebeu diversas críticas por conta do seu desempenho em jogos recentes - como contra o Internacional e o Goiás. Porém, no jogo de ida contra o Coelho, defendeu um pênalti convertido por Iago Maidana.

Com a volta de Jandrei, deverá ficar no banco de reservas. Além de Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme também não podem atuar contra o time mineiro - já que não foram inscritos. Gabriel Neves cumprirá suspensão.

A última preparação do São Paulo começou com um trabalho técnico, de bola parada, divididos em quatro grupos. Na sequência, Rogério Ceni comandou um trabalho mais coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, utilizando primeiro uma área delimitada do gramado e depois toda a extensão do campo.

Arboleda, André Anderson e Caio seguiram em tratamento no Reffis. O São Paulo encontra o América-MG nesta quinta-feira (18), às 21h, na Arena Independência.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se