Jandrei deve ser titular do São Paulo contra América-MG; veja provável escalação

17 ago 2022 - 14h18

O São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o confronto contra o América-MG, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quinta, às 21 horas (de Brasília), na Arena Independência.

Como grande novidade, a equipe de Rogério Ceni deve ter o goleiro Jandrei, recuperado de um trauma nas costas. Rafinha, que vinha de um pequeno estiramento sofrido na região posterior da coxa direita, deve ser relacionado para o jogo.

Publicidade

O zagueiro Arboleda, o meio-campista André Anderson e o atacante Caio seguem dando sequência aos respectivos tratamentos no departamento médico. O último, inclusive, renovou seu contrato até 2025 com o Tricolor Paulista.

Ceni também não contará com Gabriel Neves (suspenso), Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme (não inscritos na competição).

Um provável São Paulo que enfrenta o América-MG tem: Jandrei; Diego Costa, Miranda, Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Reinaldo; Luciano e Calleri.

A delegação viaja para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira e retorna para a capital logo depois da partida, em voo fretado.

Publicidade

Na ida, no Morumbi, o São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0, com gol de Luciano. A partida também ficou marcada pelo pênalti perdido por Iago Maidana, que parou em Thiago Couto.

Veja como foi o treino

Após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico, de bola parada, divididos em quatro grupos. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, utilizando primeiro uma área delimitada do gramado e depois toda a extensão do campo.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se