James Rodríguez fala se trocará São Paulo por Boca Juniors

Colombiano está com a Seleção de seu país no Estados Unidos para a disputa da Copa América

17 jun 2024 - 11h36

A novela envolvendo o colombiano James Rodríguez e o São Paulo ainda não chegou ao fim. O que era para ser uma contratação bombástica no Tricolor acabou não vingando conforme esperado, e o jogador se pronunciou sobre uma possível saída do Tricolor rumo ao Boca Juniors, da Argentina.

Foto: Lance!

- Não, não. Isso (jogar no Boca Juniors) não está em minhas possibilidades. Não faz parte de meu projeto. Todavia, ainda falta muito para (decidir) isso. Quero jogar a Copa América, viver o dia a dia aqui e, depois, pensar nisso - disse o colombiano à ESPN.

Publicidade

O meia está com a Colômbia nos Estados Unidos se preparando para a Copa América. Desde a chegada de Zubeldía ao Tricolor, o jogador atuou apenas cinco minutos e, no início do mês, a imprensa argentina divulgou que ele era pretendido pelo Boca Juniors e já tinha o aval de Riquelme para fechar o negócio.

Passagem de James apagada no São Paulo

Com passagens por gigantes como Real Madrid e Bayern, James chegou ao São Paulo cheio de expectativas. Em 22 jogos pelo clube, marcou dois gols e deu quatro assistências, mas não se firmou e ficou incomodado com a frequência no banco de reservas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações