Ferraresi tem contrato publicado no BID da CBF e pode estrear pelo São Paulo

15 ago 2022 - 22h39

O São Paulo apresentou, nesta segunda-feira, o zagueiro Nahuel Ferraresi, que já teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, pode fazer sua estreia com a camisa do Tricolor.

Com a chegada do defensor, o clube do Morumbi amplia as opções do treinador Rogério Ceni para o miolo de zaga e, assim, ter mais alternativas para rodar o elenco em meio às três competições que disputa: o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.

Publicidade

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Reprodução/ BID CBF)

A contratação já havia sido anunciada pelo clube e, após a apresentação e a oficialização no BID, Ferraresi pode estrear e fica, inclusive, à disposição da comissão técnica para a próxima partida do São Paulo.

Nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), o Tricolor encara o América-MG fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time construiu vantagem de 1 a 0 na ida, no Morumbi, e precisa apenas do empate para se classificar.

Publicidade

Ainda nesta janela de transferências, o São Paulo também se reforçou com as chegadas dos atacantes Nahuel Bustos e Marcos Guilherme, do meia Giuliano Galoppo e do goleiro Felipe Alves.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações