Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Expulsos contra a Católica devem iniciar jogo do São Paulo na Série A

3 jul 2022 - 06h15
Compartilhar

O São Paulo contou com três expulsos na vitória sobre a Universidad Católica-CHI, por 4 a 2, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. De fora do jogo de volta das oitavas de final da competição, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Jonathan Calleri devem iniciar a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), pela Série A.

A presença do lateral direito Igor Vinícius é quase certa por conta da ausência de última hora de Rafinha, que está gripado e sequer treinou no sábado. O jovem Moreira, por sua vez, se recuperou de amigdalite, também fica disponível e se torna uma opção para Rogério Ceni.

Publicidade

Já Nestor foi titular em oito das últimas nove partidas do Tricolor Paulista. Ele é outro que deve iniciar o duelo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, integrando o meio de campo ao lado de Pablo Maia e Igor Gomes.

Por fim, o artilheiro Jonathan Calleri, que já marcou 18 gols na temporada, disputará o seu 36º jogo neste ano. Patrick, que teve grande atuação no Chile, provavelmente completará a dupla de ataque.

Com o objetivo de poupar alguns jogadores, e levando em conta os múltiplos desfalques, Rogério Ceni deve mandar a campo a seguinte equipe: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Pablo Maia (Gabriel Neves), Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Patrick e Calleri.

Além de Rafinha, o treinador não poderá escalar outros oito jogadores por problemas físicos: Sara (cirurgia no tornozelo direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Nikão (transição) e Talles (transição).

Publicidade
Show Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações