Em enquete do L!, torcida do São Paulo aprova chegada de Ceni

Em decisão muito dividida, 51% apoiaram a chegada do novo treinador, enquanto 49% discordam. Em sua estreia, o São Paulo de Ceni empatou por 1 a 1 contra o Ceará

16 out 2021 - 11h03

Com a saída de Crespo, o São Paulo agiu rápido e contratou Rogério Ceni como novo treinador. Sendo assim, o LANCE! realizou uma enquete perguntando para a torcida são-paulina qual sua opinião sobre essa troca no comando. 

Chegada de Ceni ao São Paulo dividiu a torcida do Tricolor (Foto: Divulgação / São Paulo)
Chegada de Ceni ao São Paulo dividiu a torcida do Tricolor (Foto: Divulgação / São Paulo)
Foto: Lance!

Em uma votação bastante apertada, 51% dos participantes votaram que concordaram com a chegada de Rogério Ceni, enquanto 49% discordam da chegada do ídolo para comandar o time.

Publicidade

Vale lembrar que Ceni já estreou no comando no empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Ceará, no Morumbi. Na ocasião, a torcida chegou a gritar o nome de Crespo antes da bola rolar e uma faixa nas arquibancadas relembrava o lema do técnico argentino.

Sendo assim, Rogério Ceni terá que reconquistar a confiança do torcedor em seu trabalho. Na sua única passagem como técnico do São Paulo, Ceni realizou 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações