Com Ferraresi presente, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino

O zagueiro foi anunciado na tarde deste sábado (13) e já treinou com o restante do elenco. Sua apresentação deve ser feita na próxima semana

13 ago 2022 - 18h08

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (13). O Tricolor tem como foco se reerguer na competição.

O São Paulo encara o Massa Bruta no domingo (14) (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
O São Paulo encara o Massa Bruta no domingo (14) (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Foto: Lance!

Galeria

Publicidade

> ATUAÇÕES: Patrick cumpre papel de herói e coloca o São Paulo na semifinal da Sul-Americana

Tabela

Logo após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com ênfase em troca rápida de passes, cruzamentos e finalizações para o gol.

Na sequência, realizou um treinamento coletivo de 11 contra 11, com ajustes táticos. Houve ainda um complemento de cobranças de faltas e pênaltis.

A grande novidade foi a presença do zagueiro Ferraresi. O jogador foi anunciado neste sábado (13) e já integrou seu primeiro treinamento com o restante da equipe. O defensor poderá reforçar o time no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

Publicidade

Jandrei ainda segue em recuperação do trauma que sofreu nas costas. O goleiro foi novamente ao gramado para atividades de menor intensidade com o preparador de goleiros Octavio Ohl.

Já o lateral-direito Rafinha - que se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita - fez um corrida leve no gramado sob a supervisão dos fisioterapeutas.

Arboleda, Caio e André Anderson permaneceram no Reffis dando sequência aos respectivos tratamentos.

O São Paulo e o Red Bull Bragantino se encontram neste domingo (14), às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio do Morumbi.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se