Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Ceni sobre condição física de reforços: "Temos que melhorar"

São Paulo não fez uma boa estreia no Campeonato Paulista e perdeu para o Guarani

28 jan 2022 01h44
| atualizado às 07h42
Compartilhar

O primeiro jogo oficial do São Paulo na temporada também teve estreia de jogadores dentro de campo. Dos cinco jogadores contratados em 2022, quatro atuaram diante do Guarani, na derrota por 2 a 1, em Campinas. São eles: Nikão, Patrick, Alisson e Rafinha. Após o duelo, o técnico Rogério Ceni analisou a condição física dos reforços.

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, durante partida em Campinas (FOTO: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, durante partida em Campinas (FOTO: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Foto: Lance!

"Acho que enquanto tiveram condição física, foram bem. O lado direito, principalmente, com Rafinha e Alisson. Funcionou no primeiro tempo, construímos bem. O Nikão saiu um pouco cansado, Rafinha permaneceu no jogo cansado. Quem se sobressaiu foi o Alisson, que jogou pelo meio, pelo lado e teve condição física melhor", falou o treinador são-paulino.

Publicidade

"Sabemos que temos que melhorar e sermos mais agressivos. Vamos tentar através dos jogos e dos treinos melhorar", disse.

Segundo o treinador, ainda não dá para dizer quando os jogadores estarão 100% bem fisicamente. Ceni assumiu que ainda falta bastante para conseguir um "bom estágio".

"Não sei te dizer (quando estarão 100% fisicamente). Depende do que nós fizermos, se formos rodar mais o elenco, se vamos manter mais jogadores. A estreia é ruim, você perde o primeiro jogo do campeonato, não importa se são poucos dias de treinamento. Como ideia de jogo, como posse e construção, foi bom. Erramos alguns passes simples, mas tivemos coisas boas", completou o técnico.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações