Ceni deve contar com volta de Alisson para decisão na Sul-Americana

8 ago 2022 - 06h21

O técnico Rogério Ceni deve ter mais opções para montar sua equipe no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Ceará, em comparação com a partida de ida. Isso porque Alisson, recuperado de uma entorse no joelho direito, deve ser relacionado para a viagem a Fortaleza.

O São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Castelão, precisando de um empate para confirmar sua classificação para a semifinal da Sul-Americana, já que venceu o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, gol de Nikão.

Publicidade

Alisson não foi relacionado para o primeiro duelo com o Vozão para aprimorar a forma física, já que não disputa um jogo oficial há dois meses. O meia-atacante era esperado para ficar à disposição no último sábado, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, mais uma amigdalite adiou sua volta.

Após a folga deste domingo, o elenco do São Paulo se reapresenta nesta segunda-feira no CT da Barra Funda para iniciar a preparação para o jogo decisivo contra o Ceará. Tudo leva a crer que Alisson, enfim, voltará a ser relacionado por Rogério Ceni, já que não tem qualquer problema grave e ficou de fora do último jogo por uma casualidade.

Alisson disputou 26 jogos pelo São Paulo nesta temporada, sendo 21 como titular. O meia-atacante soma dois gols, um deles na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, além de duas assistências.

Alisson é um dos 11 reforços do Tricolor para 2022. Além dele, Jandrei, Rafinha, Patrick, Nikão, Andrés Colorado, André Anderson, Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves e Nahuel Bustos chegaram no São Paulo neste ano.

Publicidade

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações