Jonathan Calleri, atacante do São Paulo, revelou namoro com a colombiana Valentina Ramírez ao publicar uma foto romântica nas redes sociais, marcando nova fase em sua vida pessoal enquanto ainda se recupera de lesão no joelho.
Jonathan Calleri está vivendo um novo amor. O atacante do São Paulo publicou na quarta-feira, 1º, uma foto em momento romântico com a colombiana Valentina Ramírez.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Você”, escreveu o jogador de futebol, que adicionou um coração na publicação feita via story no Instagram. A nova companheira do camisa 9 tratou de compartilhar a postagem com emojis de carinha de apaixonada e coração.
Em seu perfil privado no Instagram, onde tem pouco mais de 6 mil seguidores, Valentina exibe principalmente fotos em viagens ao redor do mundo. Entre os destinos já visitados, estão Porto Rico, México, Chile, República Dominicana, Inglaterra, Espanha e Itália.
A única postagem com fotos no Brasil foi feita em dezembro do ano passado. Nas imagens, ela mostra a Avenida Paulista, uma livraria e um shopping. Calleri não aparece em nenhuma delas.
Além das publicações turísticas, Valentina já exibiu uma conquista pessoal. Em abril de 2024, a colombiana mostrou seu diploma e comemorou a formação na escola de negócios Westfield, nos Estados Unidos.
Calleri, 32 anos, está solteiro desde o término do relacionamento com Micaella Fusca, no começo de 2023. No começo deste ano, o atacante chegou a negar rumores sobre um novo affair.
“Gente, é chato ter que falar isso, mas o dia que eu tiver uma namorada, vão saber por mim”, escreveu, após uma foto do atleta ao lado de uma mulher viralizar nas redes sociais.
Também chegou-se a especular um relacionamento de Calleri com a influenciadora Fernanda Cardoso, ex-namorada de Gonzalo Plata, do Flamengo, que comentou o story com emojis de apaixonada. Ela, porém, é apenas amiga do casal.
Se fora de campo celebra o novo relacionamento, dentro das quatro linhas o centroavante vive momento delicado. Em recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, ele não joga desde abril deste ano e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.