Após ceder o número 13 a Rafinha, Luan vira novo camisa 8 do São Paulo

18 jan 2022 - 21h20

O São Paulo tem um novo camisa 8. Nesta terça-feira, o clube usou suas redes sociais para anunciar o novo número de camisa do volante Luan, que jogou com o número 13 nas costas na última temporada. A troca de número foi fruto de uma concessão ao lateral direito Rafinha.

Na última segunda-feira, Rafinha foi apresentado oficialmente pelo São Paulo. Em sua apresentação, o jogador revelou que jogará com a camisa 13, por ser uma superstição sua, e que o número foi concedido por Luan.

Publicidade

"Conversei com o Luan, um garoto que tem um futuro maravilhoso, de muita qualidade. Conversei com ele, porque o torcedor do São Paulo tem muita identificação. Ele gosta muito da camisa 13 e ele gentilmente me cedeu a camisa 13, número com o qual joguei toda a minha carreira", comentou o lateral.

Assim, o volante aproveitou que a camisa 8 do São Paulo estava vaga desde a saída de Benítez e assumiu seu novo número, que já ocupou as costas de Casemiro, colega de posição que joga, atualmente, pelo Real Madrid, da Espanha.

No anúncio do clube, foi exibido um vídeo com grandes camisas 8 que já passaram pelo clube, como Josué, Kaká e próprio Casemiro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações