Alex parabeniza sub-20 do São Paulo após classificação no Brasileiro

7 ago 2022 - 19h33

O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, parabenizou seus jogadores após a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria, que se confirmou com a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Cotia.

Embora os títulos não sejam a grande prioridade no processo de formação de atletas, Alex busca deixar o comando do São Paulo com um título. O treinador já avisou a diretoria que irá cumprir seu contrato com o clube, válido até dezembro deste ano, mas não permanecerá no cargo em 2023.

Publicidade

"Objetivo alcançado! Classificados para a 2ª fase. Agora é eliminatório! Nas quartas de finais enfrentaremos o Athletico-PR. Parabéns aos meninos pela conquista", escreveu Alex em suas redes sociais.

O São Paulo, que terminou a primeira fase na quarta colocação do Grupo A, enfrentará o primeiro colocado do Grupo B, o Athletico-PR. O confronto de ida deve ser disputado já no próximo fim de semana, em Cotia, já que o Furacão, por ter melhor campanha, decidirá em casa.

Alex chegou ao São Paulo em abril do ano passado e precisou de pouco tempo para conquistar resultados importantes na equipe sub-20. Sob seu comando, o time foi à final do Brasileirão da categoria, em 2021, perdendo para o Internacional, e à semifinal da Copinha de 2022, sendo eliminado pelo Palmeiras.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações