Alex lamenta postura de jogador palmeirense e invasão de são-paulinos em Barueri

22 jan 2022 - 21h20
(atualizado às 21h20)

Eliminado da Copinha na semifinal neste sábado, o técnico do São Paulo, Alex, lamentou a invasão de alguns torcedores são-paulinos na Arena Barueri, na reta final do jogo, um deles, inclusive, armado com uma faca.

'Tristeza. Palmeiras e São Paulo vieram para jogar futebol, cada um dentro da sua estratégia. Palmeiras acabou saindo vencedor. Infelizmente, isso não conseguimos controlar. Por isso é importante que quem esteja dentro de campo dê bons exemplos para o pessoal de fora. Mas, de fora para dentro a gente não controla", disse Alex ao Sportv.

Publicidade

O treinador são-paulino também procurou bater um papo com Lucas Sena, lateral-direito do Palmeiras. O jogador, por ter já defendido o São Paulo no passado, teve uma postura questionável dentro de campo, de acordo com o Alex.

"O Lucas Sena já saiu do São Paulo de uma maneira ruim, teve algumas situações na minha frente que no futebol profissional a gente não deve permitir. Fui trocar uma ideia com ele. Naquele momento, de cabeça cheia, não ouviu", afirmou.

"É importante que os meninos cheguem ao profissional melhores educados, para que o jogo flua melhor, para que o espetáculo seja melhor. Infelizmente, a gente vê situações que não concordamos", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações