Com presenças de Mauro Silva e Edmílson, São Caetano inaugura nova sede

4 dez 2021 - 09h36
(atualizado às 10h45)

A nova diretoria do São Caetano, composta pelo presidente  Manoel Sabino e seu vice Mauricio Reigado, apresentou para convidados, empresários e autoridades a nova sede do Azulão. O edifício localizado ao lado do estádio Anacleto Campanella será utilizado pelo departamento de futebol profissional, categorias de base, comunicação, jurídico, presidência, vice-presidência, loja oficial e uma clínica onde os atletas poderão fazer seus exames médicos.

O vice presidente da Federação Paulista de Futebol e ex-atleta Mauro Silva representou a entidade e o pentacampeão Edmilson, amigo particular do presidente, também esteve presente no evento.

Publicidade

"Entramos para resgatarmos a credibilidade do time. Em meio há problemas, processos ou a insegurança no ciclo do futebol, vimos no Azulão uma equipe de história maravilhosa e com potencial para fazer muito para seus apaixonados torcedores. O primeiro passo está sendo dado, mas precisamos da colaboração de todos os torcedores do time para que o Azulão retome o caminho das grandes vitórias e volte a ser aquela equipe que se acostumaram ver", declarou o presidente Sabino.

Durante sua fala no evento o presidente também salientou a importância de um trabalho sério no futebol de base e deixou claro que toda a estrutura estará a disposição de novos talentos dentro do São Caetano.

"Queremos ter nos próximos anos um elenco de jogadores no time profissional em que quase todos tenham vindo da base do Azulão. Vamos resgatar a essência de clube formador que sempre tivemos ao longo da história e isso passa pela credibilidade e qualidade do departamento de futebol", finalizou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se