De virada, Palmeiras goleia São Bento por 5 a 1 pelo Paulista sub-20

6 jul 2022 - 17h58

Nesta quarta-feira, o Palmeiras goleou o São Bento, de virada, por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista sub-20. A partida, válida pela 1ª rodada da segunda fase da competição, foi disputada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

Com o resultado, o Palmeiras, que busca o hexacampeonato consecutivo, lidera o grupo 14 da segunda fase do Paulistão e está à frente de Monte Azul, Penapolense e São Bento. Após turno e returno, os dois primeiros colocados avançam à próxima etapa do torneio.

Publicidade

O time sub-20 do Palestra retorna aos gramados no domingo, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Ceará, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP. O jogo será válido pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

O jogo - O time da casa abriu o placar aos 29 do primeiro tempo, com Pedro Medeiros, que, de frente para o goleiro, bateu no canto esquerdo. Cinco minutos mais tarde, os visitantes empataram o duelo após cobrança de pênalti convertida por Daniel.

Aos 40 minutos, Allan passou por um marcador e, de dentro da área, chutou rasteiro, por baixo do arqueiro, para garantir a virada. Antes do intervalo, aos 46, Jota bateu de primeira após cobrança de escanteio, marcou um golaço e ampliou a vantagem para 3 a 1.

Já aos cinco minutos da etapa complementar, Daniel superou dois adversários na velocidade e chutou rasteiro, no lado direito do goleiro. Por fim, aos 27, Thauan recebeu cruzamento e finalizou no mesmo canto, sacramentando a goleada de 5 a 1.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações