Titulares do Santos ganham folga após vitória sobre o Coritiba no Couto Pereira

9 ago 2022 - 17h54
(atualizado às 18h12)

Depois de vencer o Coritiba por 2 a 1, fora de casa, o elenco do Santos ganhou um descanso nesta terça-feira, A delegação desembarcou no CT Rei Pelé no início da tarde. Na sequência, os atletas que atuaram por 90 minutos na partida foram liberados.

Já o restante do elenco treinou durante a tarde. Entre eles, estão Luan e Nathan. Ambos foram anunciados na última sexta-feira e não viajaram com o grupo para Curitiba pois não estavam inscritos no BID da CBF.

Publicidade

O Peixe volta a campo agora no domingo, às 18 horas (de Brasília), quando visita o América-MG, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Lisca conta com a volta de Camacho, que cumpriu suspensão diante do Coritiba.

Já Alex Nascimento e Lucas Pires seguem como dúvidas para o comandante. Ambos estão em transição. O zagueiro se recupera de uma entorse no tornozelo e o lateral esquerdo de contusão no joelho.

Além deles, Léo Baptistão também pode ficar de fora. O atacante negocia a sua transferência para o Almería, da Espanha, e pediu para não ser relacionado para o triunfo sobre o Coxa.

O elenco se reapresenta nesta quarta-feira, às 15 horas, no CT Rei Pelé. No momento, o Santos ocupa a nona colocação do Brasileirão, com 30 pontos. O Coelho, por sua vez, está em 10º, com 27.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se