Santos x Deportivo Táchira: onde assistir, prováveis escalações e mais

Peixe precisa de uma vitória simples para avançar às quartas da Copa Sul-Americana

5 jul 2022 - 21h33
(atualizado às 22h03)

O Santos enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta quarta-feira (06), às 21h30min, na Vila Belmiro, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, com gol de Bryan Angulo.

Peixe recebe o Deportivo Táchira nesta quarta depois de empate em 1 a 1 no jogo de ida (Arte Lance!)
Peixe recebe o Deportivo Táchira nesta quarta depois de empate em 1 a 1 no jogo de ida (Arte Lance!)
Foto: Lance!

O técnico Fabián Bustos tem desfalques para o confronto. Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para Covid-19 e estão fora do jogo. Madson está em transição para o campo após lesão. Por fim, o atacante Léo Baptistão vai cumprir suspensão.

Publicidade

Com essas ausências, o treinador argentino promoveu mudanças. O zagueiro Kaiky vai atuar improvisado na lateral-direita. Já Luiz Felipe começa jogando na zaga após a saída do zagueiro Emiliano Velázquez. O meio-campista Bruno Oliveira será o armador do time.

No time venezuelano, o treinador Alex Pallarés poupou a maioria dos titulares no duelo do final de semana, pelo Campeonato Nacional. O zagueiro Eddison Represto, titular da equipe, recebeu um forte golpe no rosto na partida e perdeu a consciência por alguns minutos. Os exames não apontaram lesão e ele foi liberado.

O Peixe precisa de uma vitória simples para avançar de fase na competição. Qualquer empate leva o jogo aos pênaltis. Uma vitória do Táchira elimina a equipe santista.

DEPORTIVO TÁCHIRA X SANTOS

Publicidade

Data e hora: 06 de julho de 2022, às 21h30

Local: Vila Belmiro (BRA)

Árbitro: Kevin Ortega (EQU)

Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesus Sánchez (PER)

Árbitro de vídeo: Victor H. Carrillo (PER)

SANTOS: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

DEPORTIVO TÁCHIRA: Varela; Pablo Camacho, Gutiérrez (Ariano), Marrufo, Benítez; Flórez, Cova e Robert Garcés; Yerson Chacón, Robert Hernández (Richard Figueroa) e Antonhy Uribe. Técnico: Alex Pallarés

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se